PDF^ Kungsleden. Uma Caminhada no Ártico
Kungsleden. Uma Caminhada no Ártico
KUNGSLEDEN Uma caminhada no Ártico 450 km
A ideia era encontrar uma trilha que fosse totalmente diferente do Tour du Mont Blanc, que eu havia percorrido em 2012. Queria um novo projeto que pudesse resultar em uma experiência transformadora como conteúdo para um novo livro. Após muitas pesquisas, a Kungsleden, trilha de 450 km no Norte da Suécia, se mostrou a escolha perfeita.
KUNGSLEDEN, UMA CAMINHADA NO ÁRTICO ELIAS LUIZ
Você está prestes a conhecer uma das regiões mais selvagens da Europa, na Lapônia, acima do Círculo Polar Ártico, repleta de ursos, lobos, renas e com a remota possibilidade de ver um dos fenômenos mais bonitos da natureza, a Aurora Boreal. Aventure se nos 450 km da Kungsleden, uma trilha que nenhum brasileiro tinha ousado percorrê la por completo.
Noite de Autógrafos do Livro Kungsleden Uma Caminhada no
Foi exatamente isso que o escritor e fotógrafo Elias Luiz quis evitar quando escolheu a Kungsleden, uma trilha de 450 km, no Círculo Polar Ártico, no extremo norte da Suécia, que possui trechos de rios e lagos que devem ser atravessados de barco a motor ou a remo. Uma trilha pouco explorada, onde menos de 200 pessoas a percorre a cada ano.
Kungsleden Uma caminhada no Ártico Arco e flecha
Kungsleden Uma caminhada no Ártico. Kungsleden Uma caminhada no Ártico. 0 5 em 0 avaliações. Dê sua avaliação. Queria um novo projeto que pudesse resultar em uma experiência transformadora como conteúdo para um novo livro. Após muitas pesquisas, a Kungsleden, trilha de 450 km no Norte da Suécia, se mostrou a escolha perfeita.
Kungsleden, a Trilha do Rei Um trekking acima do Círculo
Segui para Kiruna e de lá para Abisko, bem dentro do círculo polar ártico, para iniciar a trilha. A Kungsleden (Trilha do Rei, em sueco) tem 450 km no total e percorre de Norte a Sul parte da Suécia, começando em Abisko. É bem antiga, foi criada em 1905 e é considerada a trilha mais selvagem da Europa.
0 Response to "PDF^ Kungsleden. Uma Caminhada no Ártico"
Post a Comment